De 30 de setembro à 03 de outubro 2014

Estivemos presentes na 23ª edição da Feira de Subcontratação e Inovação Industrial, realizada em Caxias do Sul. Para nós foi uma surpresa ver um ambiente totalmente focado em negócios, trazendo para os expositores ótimas chances de negociarem seus produtos e serviços. O exemplo disso, é que a cada quatro contatos que  realizamos, um possui forte perspectiva de se concretizar.

Segundo os diretores do evento, durante nos três primeiros dias da Mercopar o número de visitantes superou os 26 mil. Eles acreditam que o número final deve atingir o mesmo do ano passado, quando cerca de 35 mil pessoas passaram pelo 
Centro de Feiras e Eventos da Festa da Uva. A Mercopar 2014 reuniu expositores brasileiros e também da Alemanha, Argentina, China, Coréia do Sul, Estados Unidos, Índia, Portugal e Turquia. Da nossa parte expusemos as talhas de correntemodelo ST e talha de cabo SH cap.10t., ambas apenas uma pequena parcela do que é considerado a maior gama de produtos de elevação em todo o mundo e que leva a marca STAHL.