CeMAT São Paulo 2011

A feira foi um grande sucesso, com um público seleto interessado em novas possibilidades de negócios, marcando o calendário de feiras da região por conseguir o êxito de atrair mais de 12 mil visitantes de alto nível em sua primeira edição.

Houve uma considerável participação internacional (17 países distintos – principalmente empresas alemãs) exibindo seus produtos, com expectativa de selar novos negócios e alianças no Brasil e em toda a América Latina. Também houve massiva participação das empresas nacionais do segmento. A STAHL foi uma das empresas nacionais a marcar presença na feira. Com um stand de 56m2, apresentou exemplos dos equipamentos fabricados em sua sede, como guindastes giratórios, pontes rolantes, pórticos e monovias, além de trazer, em parceira com Stahl CraneSystems da Alemanha, vários modelos de talhas elétricas de última geração.

A feira em São Paulo foi considerada a maior em área de exposições, após a versão alemã, situando-se à frente das edições que acontecem na China, Rússia, Turquia e Índia. Para 2013, a expectativa é de uma maior adesão do segmento e de visitação.