Diferenciais dos produtos Stahl

Com mais de cem anos de experiência no mercado em fabricação de maquinário de transporte e elevação de materiais, a Stahl oferece toda a gama de produtos necessários para sua empresa. Além disso, a Stahl é líder mundial em fabricação de equipamentos à prova de explosão, sendo que todos os produtos divulgados no site da Stahl podem ser também comercializados na versão à prova de explosão, para serem utilizados em áreas classificadas.

O pós-vendas da Stahl é verdadeiramente diferenciado. Técnicos prestam manutenção, tanto corretiva quanto preventiva, para todos seus equipamentos, inclusive para pontes rolantes. Além de manutenção, também são oferecidos serviços de montagens, assistência técnica, consertos e reformas de equipamentos de movimentação e elevação de cargas. Os técnicos que prestam assistência técnica são qualificados e somente utilizam estoque de peças sobressalentes originais.

A Stahl firma com seus clientes Contrato de Manutenção Preventiva, buscando o melhor para os clientes e garantido vida útil mais longa de seus equipamentos. Desta forma, a Stahl disponibiliza uma equipe especializada preparada para visitar periodicamente seus clientes, desenvolvendo assim uma verdadeira parceria.

Os produtos oferecidos pela Stahl são os seguintes: talha elétrica de corrente, talha elétrica de cabo de aço, ponte rolante apoiada univiga, ponte rolante apoiada dupla-viga, ponte rolante suspensa, guindaste giratório, monovias, bloco de roda e kit de componentes. Para fazer download de nosso catálogo de peças visite nosso site www.stahl-talhas.com.br .

Modelo de talha elétrica de corrente Stahl/ Fonte: www.stahl-talhas.com.br

Vanessa Barbosa

Galeria de Fotos