Há mais do que seda na Caxemira STAHL apóia grande projeto no Himalaia

Deitada no sopé do maciço do Himalaia, a pequena região abriga uma variedade de zonas climáticas: de temperado e mediterrâneo a subtropical e alto alpino. A diversidade do clima e das condições do solo formam a base para a existência de uma ampla gama de diferentes plantas e vida animal.

O campo idílico atrai inúmeros caminhantes todos os anos e até cineastas de Bollywood usam o cenário esplêndido para suas produções.

Para agradar às demandas dos hóspedes por conforto e afins, muito está sendo investido na Índia. Um dos projetos é a usina hidrelétrica de Kishanganga, construída perto da cidade de Bandipora, na periferia da fronteira entre o Paquistão e a Índia. Faz parte de um grande programa de usinas hidrelétricas que está sendo implementado pela concessionária de energia indiana estatal NHPC Ltda. (anteriormente National Hydroelectric Power Corporation).

O NHPC está sendo apoiado em seus planos pelas empresas alemãs de engenharia DSD NOELL GmbH e STAHL CraneSystems, bem como pela Hindustan Construction Company, da Índia.

 

Mais sobre a STAHL:

Fundada em 1876 na Alemanha e presente em mais 60 países, a STAHL possui uma historia que remonta 140 anos dedicados a um constante aprimoramento tecnológico. Oferece ao mercado produtos de altíssima qualidade, a um excelente custo benecio, face aos mais modernos processos de fabricação utilizados, através da produção seriada dos componentes. Com uma ampla gama de produtos voltados a elevação e movimentação de cargas, a STAHL apresenta sempre as melhores soluções, graças a facilidade na seleção e escolha dos componentes mais adequados.

No Brasil, estamos sediados na cidade de Itapecerica da Serra-SP, com instalações adequadas e recursos humanos em engenharia, vendas, produção, serviços e outros, formado por prossionais experientes, de alta qualicação técnica. Esta visão nos dá a certeza em armar que em soluções de movimentação de cargas, somos a melhor opção para sua empresa.

 

Galeria de Fotos