Manutenção em pontes rolantes

As pontes rolantes da Stahl são produtos diferenciados, com grande resistência e adequação aos seus propósitos. Entretanto, a Stahl garante o pós-venda para que seus clientes tenham ainda mais segurança quando adquirem quaisquer dos produtos de seu portfólio, incluindo pontes rolantes.

A Stahl garante aos seus clientes manutenção preventiva em seus produtos, de forma a viabilizar uma vida útil maior aos equipamentos adquiridos. A equipe Stahl responsável por manutenção visita periodicamente os clientes, levando todo know-how de uma empresa de tradição e confiabilidade para sua empresa.

A manutenção corretiva é feita de forma a minimizar qualquer inconveniente para as empresas, buscando sempre agilidade e eficiência. Além de manutenção, são oferecidos pela Stahl serviços de montagem, assistência técnica, consertos e reformas de equipamentos de movimentação e elevação de cargas. As peças utilizadas na assistência técnica da Stahl são sobressalentes originais, assegurando um excelente resultado aos clientes.

A Stahl busca sempre o melhor para seus clientes, seja no processo de venda ou de pós-venda, assegurando sempre que as empresas possam ter tranqüilidade e segurança ao escolher pontes rolantes e produtos Stahl.

Vanessa Barbosa

Galeria de Fotos