Nova Subsidiária em Xangai

Havia muito que comemorar na nossa subsidiária em Xangai.

A forte equipe de 22 pessoas liderada por Jürgen Klemke inaugurou as novas instalações na quadra comercial de Putuo, no oeste de Xangai, em 08 de junho.

O novo centro comercial oferece agora, além de uma maior área de escritório já preparado para o futuro, excelentes condições para cursos de formação e apresentações dos produtos STAHL CraneSystems. O Diretor Werner Wagner e Heike Metzger do Departamento de Marketing foram para Xangai para a inauguração.

 

Werner Wagner à esquerda e Jürgen Klemke à direita

Fonte: www.stahl-talhas.com.br

 

Depois de um discurso de boas vindas de Jürgen Klemke e parabéns de Werner Wagner houve uma cerimônia de inauguração chinesa. Foram feitos dragões para trazer sorte à STAHL CraneSystems e seguiu-se a tradicional pintura dos olhos do dragão.

 

Tradicional pintura dos olhos do dragão/

Fonte: www.stahl-talhas.com.br

 

Em meio às festividades, havia as especialidades típicas da Alemanha para serem apreciadas: pretzels, salsicha de fígado e cerveja de trigo. Os 120 convidados – a maioria deles parceiros chineses e clientes – foram capazes de demonstrar a suas habilidades no jogo da velha, (que se utiliza de uma ponte com talha) no armazém recém-instalado. Os vencedores foram presenteados com prêmios durante a recepção à noite no hotel próximo, onde a comida deliciosa e um show de acrobacias deram ao dia um fim adequado.

 

Recepção à noite em um hotel próximo

Fonte: www.stahl-talhas.com.br

 

Vanessa Barbosa