Nova talha de cabo de aço série ASR 7

Com a série ASR 7, a STAHL agora cobre a gama média de capacidades, com um novo produto que possui uma excelente relação custo-benefício.

A consagrada série AS 7, já utilizada em milhares de aplicações, é a base para a ASR 7. As diferenças são vistas nos detalhes.

Em alguns casos, são utilizados motores menores na ASR 7. O diâmetro do cabo de aço foi reduzido de 25mm para 20mm, suficiente para as cargas mais leves da ASR 7. Esta alteração resulta em uma maior altura de elevação com o mesmo comprimento do tambor, por exemplo, 10m em vez de 7m. O moitão e polias foram adaptados para o cabo mais fino.

Isto resulta numa economia de preço de cerca de 25% em comparação com a série AS 7, tomando-se como base talhas equipadas com carro-guincho com as mesmas dimensões.

Pela primeira vez na série AS 7, a carga é medida na fixação do cabo como padrão. Isto permite que a carga seja monitorada precisamente durante a elevação e descida e permite o envio da informação para um display digital de grande formato.

Como um produto standard, a talha ASR 7 está disponível na versão estacionária ou equipada com carro-guincho. A nova série também pode ser fornecida na versão ASRF 7, com motores específicos para comando por meio de inversor de frequência, para trabalhos com o máximo de precisão e movimentos suaves.

 

Galeria de Fotos