Novidade no transporte e elevação de cargas pesadas: talha de corrente em cadeia.

A Stahl apresenta ao mercado mais uma novidade no transporte e elevação de cargas pesadas. Desenvolvemos um novo modelo de talha, com funcionamento em cadeia. Uma equipe de especialistas da Stahl desenvolveu um sofisticado programa de cadeia de elevação para atender às exigências do futuro.

A nova talha em cadeia é de design modular e se torna pronta para uso em pouco tempo, graças aos seus componentes. Este produto atende o intervalo de carga de trabalho de 63 kg até 2,500 kg. Dois outros níveis de capacidade (de até 3.200 kg e 5.000 kg) já estão em desenvolvimento pelos nossos especialistas. As talhas de corrente podem ser usadas ​​como modelos estacionários com gancho de suspensão ou suspensão rígida. As talhas móveis estão equipadas com push comprovado em campo e bondes elétricos de vários tipos de construção.

A inovação mais importante neste produto é o carreto de bolso patenteado, no qual um dente adicional suporta o elo da cadeia vertical e fornece bloqueio positivo extra entre corrente e pinhão fixo. Isto reduz o desgaste e permite elevadas cargas na cadeia, mantendo o nível de segurança elevado.

O projeto straight-lined da taçha em cadeia Stahl e sua forma de construção modular proporciona a base para soluções de engenharia personalizadas e facilita o acesso para manutenção e upgrades.

 

Galeria de Fotos