Pórticos e semi-pórticos Stahl

Os pórticos rolantes fabricados com a tecnologia Stahl são construídos para carga e descarga em galpões e em ambientes abertos. Possibilitam soluções para movimentação e transporte de carga de variados pesos, proporcionando uma mobilidade extraordinária.

Os pórticos ou semi-pórticos apresentam a mais avançada tecnologia Stahl. Além disso, são equipamentos de fácil manutenção e excelente durabilidade. Tais equipamentos podem ser controlados tanto por rádio quanto por botoeira móvel, trazendo ao cliente Stahl maiores possibilidades de aplicação dos mesmos.

Cabe ressaltar que os passadiços e as escadas dos pórticos são produzidos de acordo com as mais rigorosas normas internacionais. Nossos pórticos e semi-pórticos estão também disponíveis em versões à prova de explosão. Contate a Stahl e solicite seu projeto personalizado.

Projetados e construídos com o objetivo de reduzir os efeitos do vento e o peso próprio adequando-se à área e ao solo de baixa resistência. A configuração e detalhes construtivos asseguram plena visão e acesso facilitado para manutenção.