Talha elétrica de corrente movimenta cargas pesadas, com baixo gasto de energia.

Graças à utilização de rotor cilíndrico, o equipamento consegue desempenhar uma excelente função para um elevado número de partidas.

Indicadas para uso industrial de diversos segmentos, as talhas elétricas de corrente ajudam na movimentação de cargas, oferecendo uma capacidade de suspensão de até 6.300kg, sem desperdiçar energia elétrica. Com um rotor cilíndrico, as talhas elétricas de corrente apresentam um excelente desempenho de elevação e de movimentação de materiais, contribuindo para serviços industriais nos quais haja necessidade de deslocar cargas pesadas com rapidez, sem desperdício de energia.

Segundo um levantamento realizado pelo Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (Ipea), divulgada no final de 2010, algumas indústrias brasileiras estão gastando cada vez mais energia para produzir a mesma quantidade em reais. A indústria é o setor responsável pelo consumo de 35% da energia nacional. Com isso, o Brasil tem maior demanda de energia, enquanto os outros países estão indo pelo caminho oposto. As talhas elétricas de corrente são equipamentos que podem atender as necessidades das indústrias, sem deixar que o desperdício de energia reflita em gastos desnecessários.

Talha Elétrica de Corrente

Com corrente de aço de alta durabilidade e rotor cilíndrico, a talha elétrica de corrente economiza energia e tempo e nos processos de movimentação de produtos pesados.

Fonte: http://bit.ly/ll1G5x

Em abril deste ano, o consumo de energia elétrica no Brasil teve um aumento de 2,4% em relação ao mesmo período em 2010, passando de 34,98 mil gigawatts-hora (GWh) para 35,83 mil GWh, apontam os dados da Empresa de Pesquisa Energética (EPE). No setor industrial, a alta foi de 2,9%. Apesar do aumento nos índices de consumo, muitas empresas ainda resistem em optar por equipamentos que reduzem gastos com energia elétrica, como as talhas elétricas de corrente, por exemplo, que possuem mecanismos seguros que suportam a movimentação de carga pesadas em alta velocidade de elevação, sem desperdiçar energia.

Ganchos Forjados e tratados termicamente:

Talhas Elétricas

Além a redução em gastos de energia, as talhas elétricas de corrente têm outros pontos a seu favor: segurança, pouca manutenção, ganchos com material resiste, comando por botoeira, fácil instalação e operação. No processo de produção das correntes, são realizados testes de tração e ruptura, garantindo uma excelente performance tanto na qualidade do serviço quanto na economia de energia elétrica.