Um grande fornecimento STAHL – 120 Talhas Elétricas de Cabo de Aço

A economia está crescendo em torno das metrópoles Chongqing e Chengdu na China Ocidental. 32 milhões de pessoas vivem em uma área do tamanho da Áustria no distrito de Chongqing em torno da confluência do Jialing e Yangtzé. Apartamentos e centros comerciais estão crescendo, muitas empresas estão tendo que se deslocar de suas localizações no centro para a periferia. Este também foi o caso do maior fabricante chinês e centros de usinagens CNC, que detém 60% do mercado chinês e exporta para mais de 50 países. Há alguns meses atrás a STAHL, juntamente com o seu parceiro local, receberam um pedido deste fabricante chinês para fornecer 120 talhas elétricas de cabo de aço para um total de 86 pontes rolantes. Esta é a maior encomenda que a STAHL recebeu na China até o presente. O projeto é um marco para a região também: este novo edifício industrial é o primeiro projeto dessa magnitude em que os sistemas de elevação e movimentação de cargas de padrão europeu estão sendo utilizados.Todos os componentes nobres dos equipamentos, tais como talhas, blocos de rodas motoredutores, foram produzidos na STAHL da Alemanha e a parte estrutural das pontes rolantes foi produzida localmente pelo parceiro certificado, a empresa CQcrane. A maior ponte rolante possui uma capacidade de 75t com um gancho auxiliar de 20t.

Sediada na Alemanha e presente em 60 países, a STAHL possui uma historia que remonta mais de 130 anos de existência, dedicados a um constante aprimoramento tecnológico. Oferece ao mercado produtos de altíssima qualidade, a um excelente custo beneficio, face aos mais modernos processos de fabricação utilizados, através da produção seriada dos componentes. Com uma ampla gama de produtos voltados a elevação e movimentação de cargas, a STAHL apresenta sempre as melhores soluções, graças a facilidade na seleção e escolha dos componentes mais adequados. No Brasil, estamos sediados na cidade de Itapecerica da Serra-SP, com instalações adequadas e recursos humanos em engenharia, vendas, produção, serviços e outros, formado por profissionais experientes, de alta qualificação técnica. Esta visão nos dá a certeza em afirmar que em soluções de movimentação de cargas, somos a melhor opção para sua empresa.

A STAHL, juntamente com o seu parceiro local, recebeu um pedido deste fabricante chinês para fornecer 120 talhas elétricas de cabo de aço para um total de 86 pontes rolantes.

 

Galeria de Fotos