De 17 à 20 de Setembro 2019

A STAHL e seu representante Netzcraft, de Santa Catarina, participaram juntos da Intermach 2019 – Feira e Congresso Internacional de Tecnologia, Máquinas, Equipamentos, Automação e Serviços para a Indústria Metalmecânica, que recebeu cerca de 22 mil visitantes de 20 estados brasileiros e de outros 5 países. Realizada de 17 a 20 de setembro, em Joinville, Santa Catarina, contou com, aproximadamente, 200 marcas expositoras.

A estimativa de negócios deve atingir R$ 200 milhões em contratos assinados durante a feira ou contatos iniciados no evento e que deverão ser consolidados nos próximos 12 meses.

A feira reuniu soluções de automação; máquinas e equipamentos; impressoras 3D; robótica; equipamentos hidráulicos, pneumáticos e de corte, ferramentas; soluções de movimentação e serviços.

Para muitos, a Intermach foi um acontecimento sem precedentes para Joinville em termos de qualidade dos expositores, visitantes e concorrentes. Foi um evento completo para interação entre clientes e fornecedores, capacitação, competições e rodada de negócios. O maior grupo de visitantes representou o segmento automotivo, seguido de engenharia, plástico e fundição, e a maioria veio em busca de novos produtos, com foco principal em soluções de automação, além de máquinas e equipamentos.