De 17 à 21 de maio 2016

Mais uma vez presente na Feira da Mecânica, a STAHL aproveitou o evento tradicional para apresentar a seus clientes o Sistema Modular LCS. Versátil, de fácil montagem e com um excelente custo benefício que agradou muito o mercado. Aproveitou, também, para mostrar a todos seu, agora completo, Departamento de Service que vem ampliando seu atendimento e tem conquistado muitos clientes no mercado com as reformas e modernizações de equipamentos, independente, de marca ou procedência.

Como era de se esperar, esta edição da Mecânica, 2016, reuniu um público qualificado e, mais uma vez, reafirma-se como evento de referência para o setor industrial brasileiro. Segundo os organizadores, cerca de 76.500 pessoas circulam pelo pavilhão, dentre eles, mais de 1.100 compradores de 71 países e expositores satisfeitos com a qualificação profissional dos visitantes marcaram a 31ª edição do evento que ofereceu ainda: inéditas 360 horas de palestras, debates e seminários.

A Stahl, além da exposição do LCS e da apresentação do novo Departamento de Service, expos uma pequena parte da que é considerada a maior gama de produtos de elevação em todo o mundo e que leva a marca STAHL.