Energia eólica: A STAHL desenvolve uma talha de corrente especial e acompanha o futuro desde já.

Não há como imaginar as enormes dimensões destes sistemas até ver uma turbina eólica de perto. Com altura de mais de 100 metros e diâmetro de rotor de mais de 150 metros são imponentes e cada vez mais comuns. Utilizadas em campos de energia eólica, as turbinas de vento têm integrado guindastes para o transporte de peças de reposição e ferramentas de manutenção.

A energia eólica é no avanço ao redor do mundo, incluindo a Índia. A fabricante indiana de turbinas eólicas INOX Ltda. estava procurando um parceiro experiente fabricante de guindastes, para equipar suas turbinas eólicas, e desenvolver um guindaste extremamente compacto e ainda confiável. Ele escolheu Engenheiros MM, um dos parceiros indianos construção guindaste Stahl. Os engenheiros indianos, em colaboração com a INOX, desenvolveram uma grua giratória desmontável com duas articulações e ajuste manual de altura hidráulico. O projeto incomum permite que o guindaste para ser recolhido para economizar espaço e ainda para o transporte de cargas, não só na barquinha, mas também dentro da nacele, conforme necessário.

Depois de coordenação final com o cliente, os compactos guindastes de giro fora do padrão começaram a serem construidos em 2010 e, desde então, ordenaram um grande número de turbinas eólicas talhas Stahl.

À luz deste desenvolvimento positivo a Stahl antecipa o aumento da demanda no futuro próximo.

 

Galeria de Fotos