Primeira solução de pontes rolantes totalmente automatizadas para a linha de estamparia da FORD India

A STAHL, juntamente com o seu parceiro da India, a empresa Sparkline, desenvolveu uma solução totalmente automatizada para a nova planta da FORD na India. Foram fornecidas sete pontes rolantes equipadas com a mais avançada tecnologia disponível no momento.

As pontes rolantes opera em dois níveis e em alguns casos podem passar uma sobre a outra, exigindo um nível extremo de segurança. Comunicação wireless entre as pontes e um complexo sistema anti-colisão permitem que as pontes operem em vários níveis de segurança.

A FORD especificou altas velocidades de elevação e translação para permitir que a linha da estamparia seja realimentada rapidamente.

“Um sistema de pontes de alta tecnologia deste tipo é único na Índia no momento” Explica orgulhosamente Sr. Doshi, diretor da planta.

A STAHL oferece, a nível mundial, a mais ampla gama de equipamentos de elevação e movimentação de cargas, fundamentada na experiência de mais de 130 anos neste segmento e nos conhecimentos adquiridos em décadas de pesquisas. Através de seu departamento de P&D altamente capaz e inúmeras invenções pioneiras, a STAHL tem visivelmente influenciado o avanço tecnológica da indústria.

No Brasil, estamos sediados na cidade de Itapecerica da Serra-SP, com instalações adequadas e recursos humanos em engenharia, vendas, produção, serviços e outros, formado por profissionais experientes, de alta qualificação técnica. Esta visão nos dá a certeza em afirmar que em soluções de movimentação de cargas, somos a melhor opção para sua empresa.

 

 

Galeria de Fotos