Stahl: líder mundial em fabricação de equipamentos à prova de explosão

A Stahl é líder mundial na fabricação de equipamentos de elevação à prova de explosão. Todos os equipamentos apresentados em nosso web site podem também ser fornecidos na versão à prova de explosão para utilização em áreas classificadas.

Deste modo, a Stahl oferece equipamentos projetados especialmente para uso em áreas sujeitas ao surgimento de gás ou resíduos que ofereçam risco de explosão. Todas as talhas e componentes das pontes rolantes são de fabricação própria da Stahl, desde o motor, freios e chaves, sendo que as regras de segurança internacionais e européias são seguidas de modo a oferecer proteção em ambientes com potencial explosivo.

As pontes rolantes à prova de explosão tem capacidade de elevação de carga variável dentro da faixa de 125 kg até 160.000 kg e, portanto, podem atender todas as necessidades individuais de cada um dos clientes.

Os equipamentos à prova de explosão tem longa vida útil e são perfeitamente compatíveis com o produto de cada cliente, lembrando sempre que cada ponte rolante fabricada pela Stahl é o resultado de mais de 130 anos de experiência e especialização, garantindo assim alta qualidade e confiabilidade.

Visite nosso site www.stahl-talhas.com.br e obtenha mais informações sobre pontes rolantes e equipamentos à prova de explosão.

Vanessa Barbosa

Galeria de Fotos